Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caçadora de 12 anos é criticada por apresentador: "E se eu fosse até sua casa caçar seu bicho de estimação e exibisse a imagem?"

Adolescente ficou famosa por publicar "troféus" de safaris na internet

Internacional|Do R7

Menina aparece satisfeita nas imagens em que exibe animais mortos
Menina aparece satisfeita nas imagens em que exibe animais mortos

A polêmica caçadora de 12 anos, Aryanna Gourdin, foi colocada contra a parede, nesta segunda-feira (5) durante o programa de televisão Good Morning Britain, ao ser questionada como ela se sentiria se o seu bicho de estimação fosse caçado e depois exibido como troféu na internet.O famoso apresentador Piers Morgan foi responsável pelas duras questões contra a jovem caçadora.

A menina ficou famosa por exibir na internet vários animais mortos durante suas caçadas ao lado do pai. Há alguns dias, Aryanna Gourdin chegou a defender a atividade e afirmou que não deixaria de caçar apesar dos protestos nas redes sociais.

No programa desta segunda-feira (5), a menina e o pai tentaram amenizar a comparação entre os animais domésticos e os caçados nos safáris: "não se tratam dos seus bichos de estimação". Para o apresentador, Piers Morgan a matança exibida pela garota promove uma situação "estranha" já que a imagens publicadas mostram animais cruelmente "abatidos".

Entretanto, para Aryanna Gourdin mesmo sentindo certo remorso, ela "não deixará de caçar" já que a atividade é praticada pela "família há muito tempo" e "eu realmente aprecio o sabor da carne que mato", completou a garota.

Aryanna, que afirmou caçar desde dos 7 anos de idade, vangloriou-se ao matar uma girafa, gnus, impalas e zebra, enquanto seu pai postou fotos em mídias sociais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.