Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é fotografado com rinocerontes segundos antes de sofrer ataque

Jovem está internada em hospital da África do Sul e seu estado clínico é estável

Internacional|Do R7

A pedido do guia, o casal se aproximou de dois rinocerontes. Os animais podem pesar mais de duas toneladas e medir mais de 1.8 m
A pedido do guia, o casal se aproximou de dois rinocerontes. Os animais podem pesar mais de duas toneladas e medir mais de 1.8 m A pedido do guia, o casal se aproximou de dois rinocerontes. Os animais podem pesar mais de duas toneladas e medir mais de 1.8 m

Chantal Beyer, de 24 anos, foi hospitalizada com ferimentos graves após ser atacada por um rinoceronte enquanto visitava um parque da África do Sul com o seu namorado. A jovem tirou uma foto ao lado dos animais poucos segundos antes de ser atacada.

Segundo o tabloide inglês Daily Mail, foi o guia Alex Richter quem aconselhou o casal a se aproximar dos animais. Ele sugeriu que o grupo de turistas saísse do veículo para tirar fotos e os encorajou a atrair os animais usando comida.

Apesar de medidas, caça a rinoceronte aumenta na África do Sul

Apreensão recorde de marfim no Quênia ultrapassa os R$ 2 milhões 

Publicidade

Inglaterra investiga carne de cavalo

Seguindo os conselhos do guia, o casal se aproximou de dois rinocerontes para serem fotografados. A foto foi tirada e, em uma fração de segundo, o animal atingiu o peito de Chantal Beyer, de baixo para cima, perfurando o seu pulmão e quebrando a sua costela.

Publicidade

Chantal foi internada na UTI do hospital de Krugersdorp, e seu estado clínico é estável, de acordo com o The Telegraph.

"Havia pessoas muito jovens no veículo e eles provavelmente confiaram no guia, que é um adulto", disse o tio e porta-voz da família de Chantal, Thom Peeters.

O que acontece no mundo passa por aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.