Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colisão entre ônibus e caminhão de abóboras deixa 14 mortos no México

Entre os 19 feridos há vários em estado grave 

Internacional|

Um acidente ocorrido nesta quinta-feira em uma estrada do estado de Sonora, no noroeste do México, deixou 14 mortos e 19 feridos, segundo informaram fontes da Defesa Civil.

O acidente aconteceu nesta madrugada, no quilômetro 45 da estrada que conecta Ciudad Obregón com Guaymas, quando um ônibus de passageiros se chocou com um caminhão que transportava abóboras, disse à Agência Efe o coordenador estatal de Defesa Civil, Carlos Jesús Arias.

—Até o momento são 14 pessoas falecidas e os feridos foram transferidos a dois hospitais de Ciudad Obregón.

Os corpos recuperados pela equipe da Defesa Civil de Guaymas estão "totalmente carbonizados", motivo pelo qual sua identificação será difícil, acrescentou.

Publicidade

Aparentemente o veículo de passageiros que se dirigia à cidade de Tijuana, na fronteira com os Estados Unidos, se chocou com o caminhão de carga após tentar ultrapassá-lo quando circulavam por uma ponte, o que fez com que o ônibus caísse e se incendiasse, explicou.

O coordenador de Defesa Civil, Óscar Espada, afirmou que entre os 19 feridos há vários em estado grave e detalhou que os trabalhos de resgate no local do acidente já foram concluídos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.