Combates são registrados perto de complexo ligado a armas químicas na Síria
Combates foram registrados no terceiro dia de uma ofensiva das forças do presidente Bashar al-Assad para afastar os rebeldes dos principais setores da capital
Internacional|Do R7

Combates foram registrados no domingo (28) em Damasco perto de um complexo ligado ao programa de armas químicas da Síria, no terceiro dia de uma ofensiva das forças do presidente Bashar al-Assad para afastar os rebeldes dos principais setores da capital, disseram ativistas.
Os combates ocorreram perto do Centro de Estudos Científicos e Pesquisa no sopé da montanha Qasioun no norte do bairro Barzeh, disseram fontes da oposição de Damasco.
Barzeh é um dos vários bairros da classe trabalhadora que se transformaram em pontos de apoio para as brigadas da oposição, que se infiltraram Damasco.
Suspeito de atentado em Boston é transferido do hospital para prisão
Mãe dos irmãos Tsarnaev está em lista negra nos EUA desde 2011, diz jornal
Os rebeldes não tem poder de fogo para destruir o complexo do centro de pesquisas, que está sendo usado para bombardear Barzeh, disseram as fontes.
O governo dos Estados Unidos disse na semana passada que as forças de Assad provavelmente tinham usado armas químicas no conflito e pressão do Congresso cresceu para que a Casa Branca faça mais para ajudar os rebeldes.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia














