Logo R7.com
RecordPlus

Conheça o local da queda do avião da Malaysia Airlines

Acidente aconteceu na Ucrânia e deixou 295 mortos

Internacional|Do R7, com agências internacionais

  • Google News
Presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, acredita que um "ato terrorista" foi a causa do acidente, disse seu assessor
Presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, acredita que um "ato terrorista" foi a causa do acidente, disse seu assessor

Um avião de passageiros da companhia Malaysia Airlines caiu na Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia, com 295 pessoas a bordo nesta quinta-feira (17).

O avião da Boeing estava voando de Amsterdã para Kuala Lumpur e a queda aconteceu na região de Donetsk, no leste da Ucrânia, cenário de combates entre forças governamentais e rebeldes pró-Rússia.


Assista ao vídeo que mostra o local da queda do avião da Malaysia Airlines

Premiê da Malásia se diz chocado com informações de que avião foi abatido


Representantes da autoproclamada República Popular de Donetsk negaram que disponham de armamento para derrubar um avião que voe a 10 mil metros de altura.

A agência russa de notícias Interfax declarou que os insurgentes ucranianos encontraram a caixa-preta do avião de passageiros malaio e o presidente dos EUA, Barack Obama, ofereceu ajuda para investigar a queda.


O presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, acredita que um "ato terrorista" foi a causa do acidente, disse seu assessor.

"Poroshenko crê que esse avião foi abatido: não é um incidente, não é uma catástrofe, mas um ato terrorista" disse Svatoslav Tsegolko.

Em março deste ano, uma aeronave da Malaysia Airlines desapareceu com 239 pessoas a bordo. Até hoje, não se sabe se o que aconteceu ao voo MH-370 ou aos passageiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.