Logo R7.com
RecordPlus

Crime de honra: jovem é espancada até a morte pela família e namorado é decapitado na Índia

Os dois foram espancados e mortos porque fugiram juntos

Internacional|Do R7

  • Google News
O corpo de uma das vítimas ficou em uma rua da aldeia
O corpo de uma das vítimas ficou em uma rua da aldeia

Dois jovens foram brutalmente assassinados no distrito indiano de Rohtak, na quarta-feira (18), em mais um caso de “crime de honra”. O casal havia fugido da aldeia onde moravam, mas retornaram após serem enganados com a promessa de que poderiam ficar juntos.

Nidhi Barak, de 20 anos, e seu namorado eram estudantes universitários e planejavam se casar. No entanto, a família da jovem se opunha à sua união com Dharmender Barak, de 23 anos. Para manter o relacionamento, o casal deciciu fugir da aldeia Gharnavati, onde moravam.


A família de Nidhi ficou profundamente envergonhada com a fuga do casal e resolver enganar os jovens, dizendo que eles poderiam se casar se voltassem à aldeia, apenas para matá-los e restaurar a honra da família.

Mulheres reproduzem frases ditas por homens que as estupraram


Conheça os cinco países mais perigosos para mulheres no mundo

Duas irmãs paquistanesas são assassinadas para restaurar "honra" da família


De acordo com a polícia, o casal foi torturado durante várias horas na casa da jovem. Em seguida, ela foi espancada até a morte em público.

Barak também foi agredido e teve seus braços e pernas quebrados, antes de ser decapitado. Seu corpo teria sido jogado perto da casa de sua família, em uma praça pública da vila.


Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o pai, a mãe, o irmão da jovem e outra pessoa ainda não identificada foram acusados pelo crime.

Os pais e o tio de Nidhi foram detidos e a polícia ainda está a procura de seu irmão e outros membros da família, que estão foragidos.

Segundo o chefe da polícia local, Anil Kumar, “ambos [os jovens] pertenciam ao mesmo vilarejo e a mesma casta. Foi um crime de honra, mas o assassinato não foi aprovado pela sociedade local".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.