Desabamento em zona rural do México deixa quatro mortos
As equipes de resgate continuam a busca por sobreviventes
Internacional|Do R7

Ao menos quatro pessoas, incluindo duas crianças, morreram em uma comunidade rural do estado mexicano de Puebla (centro) após o desabamento de uma colina na madrugada desta quinta-feira (1º), informaram autoridades locais.
"Enviamos nossas condolências às famílias das quatro pessoas que perderam a vida em Huehuetlán El Grande", escreveu o governador de Puebla, Rafael Moreno, em sua conta do Twitter.
As duas últimas vítimas encontradas pelas equipes de resgate são duas crianças achadas em um rio próximo ao município de Huehuetlán El Grande (4.500 habitantes), afirmou o funcionário.
As outras duas vítimas fatais são duas mulheres. O governador Moreno declarou que as equipes continuam buscando pessoas reportadas como desaparecidas, entre elas outros três menores.
O desabamento nesta comunidade, localizada a 165 km da capital mexicana, foi registrado em uma zona de difícil acesso conhecida como Barranca San Baltazar, atingida por fortes chuvas nas últimas horas.
Segundo funcionários da Defesa Civil, a tempestade que caiu na noite de quarta-feira provocou grandes correntes de água que atingiram diversos barrancos.
Funcionários da Defesa Civil e do sistema de urgências médicas se dirigiram ao local na madrugada desta quinta-feira para realizar os trabalhos de resgate, acrescentaram as autoridades.














