Logo R7.com
RecordPlus

Estrela de filmes adultos, advogado e professor são presos por prostituição nos EUA

Um total de 80 pessoas participava de um esquema que funcionava na internet

Internacional|Do R7

  • Google News
Toni Sella, de 35 anos, usa o nome artístico de Ella Meadows
Toni Sella, de 35 anos, usa o nome artístico de Ella Meadows

Um total de 80 pessoas, entre elas uma estrela de filmes pornô (Toni Sella), um advogado, um professor de crianças especiais e uma adolescente, foram detidas no estado da Flórida, nos Estados Unidos, em uma operação das autoridades americanas contra a prostituição através da internet, informou a polícia local.

Segundo a polícia do Condado de Polk, no centro da Flórida, as prisões ocorreram nos últimos quatro dias, nos quais agentes infiltrados se passaram por prostitutas e clientes destas que ofereciam e buscavam serviços sexuais através de anúncios na Internet.


A polícia informou que do total de detidos, 24 são homens que solicitaram relações sexuais com as mulheres em troca de dinheiro.

Na operação foram detidas também 50 mulheres, enquanto pelo menos outras dez pessoas estavam envolvidas com consumo e tráfico de drogas.


Todos enfrentam acusações que variam desde a solicitação de serviços sexuais até o apoio à prostituição, informou hoje o delegado Grady Judd durante uma entrevista coletiva nos quartéis de sua delegacia em Winter Haven, ao sudoeste de Orlando.

"66% dos detidos contavam com um longo histórico criminal, entre eles roubo, abuso de menores, tentativa de assassinato, sequestro e crimes relacionados às drogas", disse Judd.


— A prostituição não é um crime sem vítimas.

Desde "a propagação de doenças e a destruição das famílias, ao tráfico de pessoas, a prostituição é um mal para nossas comunidades", explicou Judd, ressaltando que entre os detidos há uma adolescente de 16 anos, residente em Orlando.


— Ela estava sendo conduzida para um lugar secreto, junto com um cafetão de 26 anos. A adolescente é claramente uma vítima de tráfico humano por parte de um homem de 20 anos.

Segundo o delegado, os agentes fizeram as prisões em um período de quatro dias durante a operação secreta que realizaram através do site "Backpage.com".

Os agentes também prenderam o motorista do veículo em que estava a adolescente, por obter dinheiro através da prostituição.

— Vamos fazer tudo o que for possível para ajudá-la e averiguar quem está por trás do tráfico humano desta moça.

Indonésio saqueava túmulos à procura de poder mágico para voar e ser invisível

Brasileira encontrada carbonizada na Itália iria depor sobre prostituição

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.