Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exército do Egito divulga imagens de destroços que podem ser do avião da EgyptAir

Voo que saiu de Paris com destino ao Cairo sumiu na noite de quinta; equipes fazem buscas

Internacional|Do R7, com agências internacionais

Buscas no mar Mediterrâneo pelo avião da EgyptAir continuam
Buscas no mar Mediterrâneo pelo avião da EgyptAir continuam Buscas no mar Mediterrâneo pelo avião da EgyptAir continuam

O exército do Egito divulgou na manhã deste sábado (21) imagens de destroços encontrados no mar Mediterrâneo que podem ser do avião da EgyptAir, desaparecido na noite de quinta-feira. A aeronave partiu de Paris com destino ao Cairo e caiu no mar pouco antes de chegar ao seu destino.

De acordo com a CNN, a condição em que os objetos foram encontrados podem ajudar a entender o que se passou na aeronave antes do acidente. Entre os objetos encontrados, por exemplo, está um colete salva-vidas desenrolado o que pode indicar que os passageiros podem ter se preparado para vestir os coletes. No entanto, ainda de acordo com o canal, essas são apenas hipóteses e ainda não é possível concluir nada sobre o acidente. As buscas por destroços e corpos continuam neste sábado.

Na sexta-feira (20), autoridades egípcias já tinham encontrado bagagens, um assento e partes de corpos durante buscas pela aeronave. "Pouco tempo atrás fomos comunicados por autoridades egípcias sobre a descoberta de parte de corpo, um assento e bagagens pouco ao sul de onde o sinal da aeronave foi perdido", disse o ministro da Defesa, Panos Kammenos, a repórteres em Atenas.

Equipes de busca localizam uma das caixas-pretas do avião da EgyptAir

O voo, que levava 66 pessoas a bordo, desapareceu minutos depois de deixar a Grécia para espaço aéreo egípcio na manhã de quinta-feira. Kammenos disse que a Grécia não irá especular razões sobre o ocorrido. Ele reiterou que radares gregos mostraram grandes oscilações na trajetória da aeronave, à medida que mergulhou de uma altitude de 15 mil pés, então desaparecendo de radares.

Equipes de buscas localizam possíveis partes do avião da EgyptAir que caiu no mar Mediterrâneo com 66 a bordo
Equipes de buscas localizam possíveis partes do avião da EgyptAir que caiu no mar Mediterrâneo com 66 a bordo Equipes de buscas localizam possíveis partes do avião da EgyptAir que caiu no mar Mediterrâneo com 66 a bordo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.