Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem depressivo arranca o próprio pênis durante tentativa de suicídio

Senhor de 57 anos sofria de hemofilia e queria sangrar até a morte

Internacional|Do R7

Homem está internado em um hospital da região para acompanhamento médico e será examinado por um psicólogo (foto ilustrativa)
Homem está internado em um hospital da região para acompanhamento médico e será examinado por um psicólogo (foto ilustrativa) Homem está internado em um hospital da região para acompanhamento médico e será examinado por um psicólogo (foto ilustrativa)

Um homem que sofria de depressão tentou tirar a própria vida de uma maneira estranha. Ele arrancou o próprio pênis com uma faca, com o objetivo de sangrar até a morte. As informações são do Daily Mail.

O incidente aconteceu na cidade de Targoviste, na Romênia. O senhor de 57 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi encontrado por um vizinho e levado para o hospital depois de perder vários litros de sangue. Não se sabe se os cirurgiões conseguiram reimplantar seu membro decepado.

Pau de selfie está proibido dentro da Casa Branca

Ainda de acordo com o Daily Mail, o homem sofria de hemofilia do tipo B, uma doença que causa sangramentos e hemorragias espointâneas, e costumava e queixar sobre a sua saúde. Antes de planejar seu suicídio, ele chegou a declarar para conhecidos que “a hemofilia me incomoda, tudo dói. Meus ossos me machucam".

Publicidade

Neste momento, o homem está internado em um hospital da região para acompanhamento médico e será examinado por um psicólogo em breve.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.