Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem recebe tratamento VIP por ser o único passageiro a bordo de avião e se sente em 'jato particular'

O gerente de projetos Paul Wilkinson achou que tinha perdido o voo quando não viu outras pessoas na porta de embarque

Internacional|Matheus Borges*, do R7

Pai de família recebe tratamento por ser único passageiro em voo
Pai de família recebe tratamento por ser único passageiro em voo Pai de família recebe tratamento por ser único passageiro em voo

Um homem ficou surpreso ao perceber que era o único passageiro dentro de um avião da companhia aérea Jet2. Ele estava voando de Portugal para a Irlanda do Norte, em 30 de março, para se encontrar com a família.

Paul Wilkinson, 65 anos, afirmou, em uma entrevista, que teve um tratamento digno de um rei dentro da aeronave e que a tripulação o tratou como se estivesse em um jato particular dele. 

"Alguém me disse que a viagem um jato particular custa cerca de 28.000 euros [cerca de R$ 152 mil] e provavelmente isso nunca mais acontecerá", disse ele.

O gerente de projetos conta que ficou nervoso ao chegar ao portão do embarque e perceber que não havia outros passageiros por perto, algo muito incomum em um aeroporto.

Publicidade

Wilkinson perguntou aos funcionários se ele tinha chegado atrasado ou o se o voo estava cancelado, mas as comissárias informaram que ele havia sido o único a comprar passagens para aquela viagem.

Leia também

“Achei que eles estavam brincando comigo, que estava adiantado ou atrasado. Fiquei pensando que eles iam dizer que meu voo havia sido cancelado", completou.

Publicidade
Paul pode escolher qualquer acento e até mesmo falou com o piloto do avião
Paul pode escolher qualquer acento e até mesmo falou com o piloto do avião Paul pode escolher qualquer acento e até mesmo falou com o piloto do avião

O sortudo conseguiu escolher qualquer assento no avião, decidiu ficar na primeira fila para aproveitar o espaço e até mesmo conseguiu conversar com o capitão antes da decolagem. "Pedi de brincadeira o reembolso do meu assento, que paguei para escolher", disse Wilkinson. "Foi simplesmente surreal."

*Estagiário sob a supervisão de Alexandre de Paula

Boeing 737 vira hotel de luxo na Indonésia com diária de R$ 36 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.