Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Imagem mostra suspeito de plantar bomba próximo a Martin Richard, menino morto no atentado em Boston

Dzhokhar Tsarnaev foi fotografado, momentos antes das explosões, a poucos centímetros do menino Martin Richard, de apenas oito anos

Internacional|Do R7

Um dos suspeitos de executar o ataque à Maratona de Boston foi fotografado, momentos antes das explosões, a poucos centímetros de uma das vítimas que perderam a vida no atentado, o menino Martin Richard, de apenas oito anos.

A imagem, divulgada nesta sexta-feira (19), mostra Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, aparentemente plantando o explosivo que matou Martin, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail.

Dzhokhar é visto segurando uma mochila, na qual, acredita-se, que estava uma das duas bombas que explodiram no evento. Após deixar a mochila no chão, Dzhokhar se movimenta rapidamente para longe do local.

Polícia mata um suspeito do atentado de Boston e procura outro


Explosões em Boston deixaram famílias arrasadas, mas sobreviventes lutam para se recuperar

Martin estava esperando, próximo a linha de chegada, para dar um grande abraço e parabenizar seu pai por terminar a corrida.


A imagem surgiu após policiais e equipes da SWAT darem início a uma caçada por Boston em busca de Dzhokhar, que continua foragido.

Em outras imagens, Tamerlan Tsarnaev, originalmente chamado de “suspeito um”, é visto andando próximo a seu irmão mais novo, ambos andando na mesma direção e carregando mochilas nos ombros.


Fotos e imagens de câmeras do local, também mostram Dzhokhar e seu irmão, Tamerlan Tsarnaev, morto pela polícia na madrugada de hoje, se misturando à multidão, para que pudessem assistir ao terror que se desdobraria após as explosões.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.