Italiano tatua rosto de Berlusconi no braço
Homem defendeu imagem dizendo que o líder "salvou" o país "do comunismo"
Internacional|Ansa

O italiano Marino Nonnis, de 46 anos, tem como ídolo o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi e, para lhe prestar uma homenagem, tatuou o rosto do ex-chefe de Governo em seu braço.
Nonnis, da cidade de Guspini, na Sardenha, tirou uma foto de sua tatuagem e a fez circular pelas redes sociais. Em poucas horas, acumulou comentários positivos e negativos.
Loucos por políticos: eleitores fazem tattoos de Obama à Hillary
UE está preocupada com declarações de Berlusconi sobre Mussolini
De festas em sua ilha ao famoso bunga-bunga, relembre os escândalos do premiê fanfarrão Berlusconi
"Acredito de verdade nele e admiro este homem que nos salvou do comunismo. Estou brigando todo dia com as pessoas de esquerda, mas defendo a minha escolha e os meus idéias de centro-direita", disse Nonnis, referindo-se a Berlusconi.
"O que tem de estanho em fazer uma tatuagem deste tipo? Tem quem tatua o corpo todo, e eu preferi o rosto de Silvio Berlusconi, porque hoje, mais do que nunca, existe a necessidade de que ele salve a Itália de [Pier Luigi] Bersani e de [Mario] Monti. Eu acredito, é o verdadeiro milagre que os italianos esperam", afirmou Nonnis.
Desempregado, Nonnis também chamou a atenção dos italianos por criar três tigres e alguns jaguares em um zoológico particular montado em um terreno em Guspini.
O que acontece no mundo passa por aqui
Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia














