Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem é preso por depredar o Memorial do Holocausto em Boston

Ato de vandalismo foi o segundo em menos de três meses no local

Internacional|Do R7

Ato de vandalismo foi praticado por jovem de 17 anos
Ato de vandalismo foi praticado por jovem de 17 anos

Um jovem de 17 anos foi preso na noite desta terça-feira (15) após ele ter depredado parte do Memorial do Holocausto em Boston, nos Estados Unidos.

O garoto arremessou uma pedra contra uma vidraça entalhada com os números que os judeus e outros presos nos campos de concentração nazistas tinham tatuados nos braços, disse a polícia.

Esse foi o segundo ato de vandalismo no local em menos de três meses, localizado no parque Carmen, próximo ao histórico Faneuil Hall. O jovem foi acusado por destruição voluntária de propriedade.

O departamento de direitos civis da polícia de Boston está investigando se o ato foi um crime de ódio, mas não negou uma suposta relação com a violência de Charlottesville na semana passada.


"Claramente, esse tipo de comportamento não vai ser tolerado na nossa cidade", disse por meio de comunicado o comissário da polícia de Boston, William Evans.

— E à luz dos últimos acontecimentos em Charlottesville, é triste ver um jovem escolher seguir comportamento vergonhoso e sem sentido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.