Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lançamento de "Nada a Perder" vende 21,8 mil exemplares na Venezuela

Mais de 20.000 lotaram maior shopping de Caracas nesta quinta-feira (22)

Internacional|Do R7, em Caracas

Até agora, lançamento na Venezuela foi o segundo maior no exterior
Até agora, lançamento na Venezuela foi o segundo maior no exterior Até agora, lançamento na Venezuela foi o segundo maior no exterior

A maior livraria da Venezuela ficou pequena para receber a quantidade de gente que esperava na fila por uma cópia da biografia do bispo Edir Macedo. Ao todo, foram vendidos 21.846 exemplares de Nada a Perder na noite desta quinta-feira (22). Mais de 20.000 pessoas foram à Tecni-Ciencia, no Centro Comercial Sambil, o maior e mais importante shopping de Caracas.

Pessoas de todos os Estados do país aguardavam o autógrafo do vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, coautor do livro, do bispo Alfredo Paulo e do pastor Dani Seijas, representantes da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) na Venezuela.

A diretora-geral da Editora Planeta na Venezuela, Mariana Marczuk, ficou impressionada com a marca batida no lançamento de Nada a Perder em Caracas.

— Trabalho há anos no mercado editorial e nunca vi nada igual. Mesmo quando há shows neste shopping, nunca antes havia visto tanta gente reunida por causa de um evento. Foi surpreendente.

Publicidade

A Venezuela teve o segundo maior número de vendas de Nada a Perder no exterior. Só ficou atrás da Argentina, onde foram vendidos 56.300 mil livros.

As lições de vida de Edir Macedo e os momentos de superação de suas dificuldades motivaram Marta Rodríguez, de 48 anos, a buscar um exemplar do livro.

Publicidade

— Vim de longe, de Cúa (a 60 km de Caracas), para comprar o livro e conhecer mais sobre a vida dessa pessoa, a quem considero um herói devido às dificuldades que ele passou na vida. Vou ler e tenho certeza de que vou aprender muito sobre como superar as adversidades.

A fila alcançava a porta principal do shopping. Teve gente que chegou cedo para garantir sua cópia. Desde as 8h, María Jacinta González, de 38 anos, esperava para comprar um exemplar.

Publicidade

— O livro mais esperado da minha vida.

Nada a Perder vende 16 mil cópias em lançamento na Colômbia

Mesmo com um bebê de dois meses no colo, Yelitza Colmenares, de 32 anos, fez questão de garantir seu livro.

— Agora que sou mãe, quero passar bons exemplos à minha filha. Essa leitura vai me fazer descobrir coisas novas e positivas para a minha vida cotidiana.

Entre tantos leitores, Winston Barrios chamava a atenção na fila. Ele revelou a quem estava por perto que enfrentou maus momentos na vida. Admitiu ter cometido erros no passado, mas ponderou que vem melhorando.

— Vou ler essa biografia porque, assim como a minha, esta é uma história de superação. Ele (Edir Macedo) já foi preso, assim como eu, enfrentou grandes dificuldades e soube dar a volta por cima. Este livro é um investimento em mim mesmo.

Liderança absoluta da biografia é destaque na mídia

Lançamento no Tatuapé, em São Paulo, bate recorde

O bispo Alfredo Paulo comemorou o recorde de público e vendas de Nada a Perder.

— Nossa meta era vender 15 mil exemplares e vendemos mais de 21 mil! Muitas pessoas estão interessadas na obra. Todo livro passa uma ideia e é como beber da fonte dessas ideias. Este livro transmite a fé, a convicção e o espírito que ele (bispo Edir Macedo) tem. Com essa leitura, as pessoas serão fortalecidas com a experiência de vida dele.

O alto número de exemplares vendidos deve ser superado durante a semana, de acordo com o diretor de marketing da Livraria Tecni-Ciencia, Alvaro Álvarez.

— De hoje (quinta) até domingo, acredito que mais 10 mil livros sejam vendidos, mas, sem dúvida, nada se compara ao sucesso que tivemos hoje. Entrou para a história da venda de livros aqui na Venezuela.

Próximos lançamentos

São Paulo - Santo Amaro

Quando: sábado, 24/11

Onde: Livraria Saraiva do Shopping SP Market

Horário: 10h

Madri - Espanha

Quando: sábado, 8/12

Onde: Livraria Casa del Libro Gran Via

Horário: 10h

Lisboa - Portugal

Quando: sábado, 15/12

Onde: Livraria Fnac do Shopping Colombo

Horário: 10h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.