Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido mata brasileira a facadas na Espanha e publica fotos em rede social 

Gisele Dorneles estava no país havia mais de cinco anos 

Internacional|Do R7

Gisele estava na Espanha casada com Alex Mário Ferreira e Silva, principal suspeito do crime
Gisele estava na Espanha casada com Alex Mário Ferreira e Silva, principal suspeito do crime Gisele estava na Espanha casada com Alex Mário Ferreira e Silva, principal suspeito do crime

Uma brasileira foi assassinada a facadas pelo marido na última sexta-feira (3), em seu apartamento, em Barcelona, na Espanha. Gisele Dorneles Fiscuk tinha 28 anos e trabalhava no país havia pouco mais de cinco anos, de acordo com a família.

A família de Gisele, de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, disse que o relacionamento do casal estava abalado e que ela queria voltar para o Brasil. 

Em conversas no telefone, Gisele dizia à família que o marido, Alex Mário Ferreira e Silva, já havia a agredido antes, e que eles estavam separados. Para a mãe de Gisele, a filha foi assassinada porque era muito bonita, causando ciúmes no marido.

"Homem de verdade" não bate em mulher, diz Obama sobre vídeo com Ray Rice

Publicidade

Agosto cruel: violência e mortes trazem à tona violência contra mulher na Itália

Gisele teria sido assassinada com pelo menos 20 facadas no abdome, de acordo com a polícia local. Depois de matá-la, o marido teria divulgado as fotos da vítima em redes sociais. Os vizinhos do casal, na região L'Hospitalet de Llobregat, afirmaram que escutaram os gritos da mulher, durante o ataque do marido.

Publicidade

A família da mulher luta para trazer o corpo de volta para o Brasil, mas os custos são altos, cerca de R$ 60 mil. O Ministério das Relações Exteriores do Brasil está em contato com o consulado do Brasil na Espanha e tenta auxiliar no retorno do corpo para o País.

O agressor está preso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.