Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mídia local fala em 'várias mortes' e mais de um tiroteio na Alemanha

Número de mortos e feridos ainda não foi confirmado oficialmente pelas autoridades

Internacional|Do R7, com Ansa

Policiais cercaram o shopping em Munique
Policiais cercaram o shopping em Munique Policiais cercaram o shopping em Munique

Vários tiroteios, incluindo um ocorrido em um shopping de Munique, podem ter deixado "várias mortes" na cidade alemã, informa a mídia local.

De acordo com a rede de TV CNN, a polícia alemã confirmou apenas três mortes durante o tiroteio.

Segundo a emissora NTV, há "10 vítimas fatais e dezenas de feridos". Já o jornal "Süddeutsche Zeitung", o número de mortos é mais alto, chegando a 15 pessoas.

A polícia de Munique recebeu relatos de testemunhas de que três homens armados estariam no shopping. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade

A NTV ainda informou que há uma busca policial por um suposto segundo atirador e que as autoridades pediram para que os cidadãos permaneçam em casa. "A situação está ainda completamente confusa. Não sabemos se há mais atiradores", disse um policial à agência de notícias DPA.

Um porta-voz da polícia de Munique disse ao jornal Bild que a situação parece "ser grande" e que "esperam muitos mortos". Por isso, as autoridades alemãs pediram para que as pessoas da região fiquem dentro de casa ou procurem abrigo para sair das ruas.

Publicidade

As autoridades também pediram para que as pessoas não postem imagens e vídeos nas redes sociais para evitar que os atiradores saibam das movimentações policiais.

Vídeo mostra pessoas correndo de shopping após tiroteio na Alemanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.