Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monstro do mar: peixe gigante é encontrado em praia de Los Angeles

Animal costuma habitar as profundezas do oceano e raramente é visto na costa

Internacional|Do R7

Outro exemplar de peixe-remo já havia sido encontrado na costa da Califórnia em 2013
Outro exemplar de peixe-remo já havia sido encontrado na costa da Califórnia em 2013 Outro exemplar de peixe-remo já havia sido encontrado na costa da Califórnia em 2013

Todo mundo já ouviu falar das criaturas estranhas que habitam as águas profundas, mas a população de Los Angeles teve a oportunidade de ver um desses “monstros” de perto esta semana. Um gigante peixe-remo de 5 metros de comprimento foi encontrado na praia da Ilha Catalina esta segunda-feira (1º). As informações são da CNN.

Annie MacAulay é presidente e diretora de uma ONG que visa promover a consciência ambiental. Ela encontrou o peixão quando levava crianças para uma viagem de caiaque pela costa da ilha. Segundo MacAulay, em 20 anos morando na região, ela nunca tinha visto nada parecido com o animal.

Já o diretor de marketing e comunicações do Conservatório de Catalina (grupo que protege a vegetação e os animais da ilha), Matt McClain, disse à reportagem da CNN que as autoridades não sabem como os peixes morreram.

Repórter se desculpa por espalhar boatos sobre morte da Rainha Elizabeth: “Foi uma brincadeira boba”

Publicidade

Traficantes de seres humanos jogam mulheres e crianças no mar para forçar outros navios a resgatá-los

Os Peixes-Remo, também conhecidos como Regaleco ou rei-dos-arenques, costumam habitar águas profundas, em média 1000 metros abaixo do nível do mar. Pouco se sabe sobre a espécie, que foi avistada apenas algumas vezes por seres humanos.

Um outro exemplar de peixe-remo já havia sido encontrado na costa da Califórnia em 2013. O animal tinha cerca de 5,4 metros de comprimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.