Repórter se desculpa por espalhar boatos sobre morte da Rainha Elizabeth: “Foi uma brincadeira boba”
Porta-voz do Palácio de Buckingham veio a público para desmentir as informações
Internacional|Do R7
Uma polêmica em torno da suposta morte da Rainha Elizabeth 2ª terminou com um pedido de desculpas nesta quarta-feira (3) da repórter que divulgou o boato em sua conta pessoal no Twitter. Ela veio a público esclarecer que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. As informações são da NBC News.
Segundo bebê real vai se chamar Charlotte Elizabeth Diana
Ahmen Khawaja trabalha para o serviço da BBC em língua Urdu, idioma falado principalmente na Índia e no Paquistão, postou nas redes sociais que a rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª, que atualmente está com 89 anos, estaria hospitalizada. Em seguida, ela tuitou: “A Rainha Elizabeth morreu”.
O porta-voz do Palácio de Buckingham, casa oficial da Rainha, veio a público para desmentir o boato e comunicar que Elizabeth não só estava viva como cumprindo sua agenda de compromissos.
Polícia francesa expulsa imigrantes de acampamento no centro de Paris
Para esclarecer a confusão, a repórter da BBC alegou que tinha deixado seu celular em casa sem supervisão. Em seguida, ela escreveu no Twitter: "foi uma brincadeira boba, peço desculpas pela confusão!".
No entanto, o erro teve um fator que aprofundou a confusão: naquele dia, a rainha havia ido ao médico realizar seu exame anual de rotina.