Mulher mata namorado com os próprios peitos

Americana teria discutido diversas vezes com o companheiro antes do crime

Donna estaria bêbada e teria pressionado os seios contra o rosto do namorado, que morreu em seguida. Imagem ilustrativa
Donna estaria bêbada e teria pressionado os seios contra o rosto do namorado, que morreu em seguida. Imagem ilustrativa AP (imagem ilustrativa)

Aos 51 anos de idade e pesando 85 quilos, a norte-americana Donna Lange deverá ficar muitos anos na prisão sob a acusação de ter sufocado o namorado até a morte. De acordo com o jornal britânico The Sun, a arma utilizada no crime foi o par de peitos fartos que a suposta assassina possui.

Pouco antes do crime, os vizinhos do casal haviam escutado pelo menos duas discussões entre a dupla. Em um dos casos presenciados, Donna empurrou o namorado e, quando ele caiu no chão, ela subiu em cima dele pressionando os seios contra o rosto da vítima.

A polícia disse que Donna estava com um homem e duas outras mulheres na cena do crime, e que todos estavam muito embriagados.

Festival com 'maior concentração humana da Terra' começa na Índia

Fúria covarde: mulheres são alvo de violência no mundo inteiro

De acordo com as autoridades, testemunhas afirmaram que o homem pode ter morrido de ataque cardíaco, enquanto outro vizinho afirmou que "ela o sufocou até a morte".

Apesar da ação da polícia e dos paramédicos, quando estes chegaram ao local do crime em Everett, nos EUA, não foi possível salvar a vida do homem de 51 anos. Ele foi declarado morto em seguida no Centro Médico Sueco de Washington.

Alemã peituda tenta sufocar namorado no meio dos seios

Mulher quase mata namorado com os seios

Donna Lange está sendo acusada de homicídio.

Veja as imagens do dia

O que acontece no mundo passa por aqui