Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre ao cair de montanha russa em parque no Texas; filho estava ao lado e viu a queda

Barra de segurança do brinquedo soltou e causou queda da vítima

Internacional|Do R7

Este foi o segundo acidente fatal ocorrido em dez anos no parque
Este foi o segundo acidente fatal ocorrido em dez anos no parque Este foi o segundo acidente fatal ocorrido em dez anos no parque

Uma mulher morreu ao cair de uma montanha russa em um parque de diversões na cidade de Arlington, no Texas (EUA). Segundo informações do jornal britânico The Sun, a barra de segurança do brinquedo se soltou, causando a queda da vítima. Ela estava acompanhado do filho, que viu o acidente.

Carmen Brown, uma testemunha que disse estar atrás da mulher que caiu, informou à publicação inglesa que ouviu a vítima gritar assim que a barra se soltou.

Ela disse ainda que viu a mulher se sentando ao lado de seu filho. Ainda de acordo com outras testemunhas, os passageiros da montanha russa ficaram histéricos após a queda da mulher. Ao final do percurso, pessoas que estavam no brinquedo disseram ter ouvido o filho da vítima gritar "temos de pegar a minha mãe".

Leia mais notícias do R7

Publicidade

A equipe de resgate teve de usar uma escada para resgatar o corpo da mulher uma vez que ela caiu em uma plataforma, entre as pistas do brinquedo. Tão logo foi recolhido, o corpo saiu do parque em um carro funerário.

Em uma declaração, a direção do parque afirmou: "nossos pensamentos e orações estão com a família e os amigos durante esse tempo difícil".

Esta foi a segunda vez que um acidente fatal aconteceu no parque em dez anos. Em 1999, uma mulher de 28 anos morreu e outros dez ficaram feridos quando um barco virou em um passeio chamado Roaring Rapids.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.