'Nunca senti tanto nojo', diz britânica que comeu caracol em lanche do McDonald's
A mulher tinha pedido um wrap de frango e estranhou quando sentiu na boca um pedaço que era mais consistente
Internacional|Do R7
A britânica Shelby Paige Forrester, que vive em Hodnet, em Shropshire, publicou em seu perfil no Facebook a história nojenta do caracol que ela encontrou em um wrap de frango que comprou no McDonald's.
Ela fez o relato na rede social no dia 11 de janeiro e postou uma série de fotos do molusco sobre a sua comida e com a concha quebrada. "Eu nunca senti tanto nojo em toda a minha vida", afirmou, ao contar na internet o que tinha acontecido.
Ela disse que estranhou quando sentiu algo mais consistente do que um frango em sua boca, mas achou que fosse apenas uma parte da carne que estava mais dura.
"Eu literalmente dei duas ou três mordidas no lanche e senti algo crocante na minha boca. Eestava esperando que fosse um pedaço de frango", disse Shelby ao tabloide The Sun.
Ela ficou paralisada com a situação e pediu ao marido que confirmasse aquilo de que já desconfiava: havia um caracol no meio do lanche.
Shelby não sabia o que fazer. Ela queria correr para a pia do banheiro mais próximo e, ao mesmo tempo, sentia muita raiva por estar passando por aquela situação.
"Eu fiquei paranoica, pois pensei que o caracol pudesse me passar algum tipo de doença", afirmou ela ao tabloide britânico.
Leia também
Ela reclamou no restaurante em que estava, mas não ficou satisfeita com o que aconteceu. O atendente devolveu o dinheiro e perguntou se ela gostaria de pedir mais um lanche. Shelby queria ir além e buscar um responsável pelo que aconteceu.
Dias depois, ela recebeu uma ligação do gerente do restaurante, que dizia que o caracol seria examinado em um laboratório para avaliar o risco que ela corria de contrair alguma doença.
A experiência foi traumática, e a mulher não pretende voltar a comer refeições feitas em nenhuma unidade da rede de lanchonetes.
O porta-voz do McDonald's disse ao Sun que: "A qualidade da comida é o mais importante para nós, e pomos ênfase no controle de qualidade, com rigorosos padrões para evitar qualquer imperfeição. Quando a cliente explicou o que aconteceu aos atendentes do restaurante, nós imediatamente pedimos desculpas e devolvemos o dinheiro. Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor entrou em contato com a cliente para oferecer nossas desculpas e ajudar a encontrar uma solução".