Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Partido pede renúncia de senador democrata acusado de abuso

Tony Navarrete teria ligado e pedido desculpas à vítima, atualmente com 16 anos, informa reportagem norte-americana

Internacional|Do R7

Na imagem, senador estadual Tony Navarrete
Na imagem, senador estadual Tony Navarrete Na imagem, senador estadual Tony Navarrete

O partido Democrata do Arizona, nos Estados Unidos, pediu a renúncia imediata do senador estadual Tony Navarrete, ligado à legenda, acusado de abusar sexualmente de um menino durante anos.

A solicitação foi publicada nesta sexta-feira (6) nas redes sociais do partido. “Abusos desse tipo são intoleráveis e nossos corações estão com as vítimas”, afirma a nota.

De acordo com reportagens veiculadas na imprensa norte-americana, o senador foi acusado de abusar repetidamente de um menino com quem conviveu durante vários anos. Uma das matérias fala que a vítima, atualmente com 16 anos, disse aos detetives que Navarrete tocou seus órgãos genitais com as mãos e a boca, desde os 12 ou 13 até os 15 anos.

Em uma ligação gravada pela polícia, Navarrete pediu desculpas ao adolescente e disse que se arrepende de suas ações, contou a Fox News.

O governador republicano do Arizona, Doug Ducey, também pediu a renúncia do senador. “Minhas orações são com as jovens vítimas e seus entes queridos durante este período traumático”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.