Presidente da Venezuela diz que outro "passarinho" trouxe mensagem de Hugo Chávez
Esse seria o segundo contato feito por Chávez por meio de um pássaro
Internacional|Do R7, com agências internacionais

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, disse na última segunda-feira (28), durante seu discurso em homenagem a Hugo Chávez, que um "passarinho" lhe contou que o ex-presidente está "feliz e cheio de amor".
O evento, que se transformou em algo místico depois das palavras de Maduro, relembra o aniversário de 60 anos Chávez, falecido em 2013.
"Vou confessar a vocês que outro passarinho se aproximou de mim e disse que o nosso comandante [referência a Chávez] estava feliz e cheio de amor por causa da lealdade do seu povo", disse Maduro, durante o pronunciamento em Sabaneta, cidade natal de Chávez.
Essa teria sido a segunda vez em que um passarinho fala com Maduro. A primeira vez teria ocorrido durante as campanhas eleitorais para presidentes em 2013. Na ocasião, o atual presidente disse que Chávez havia aparecido para ele como a ave e dado muitas broncas e críticas.
Apagão afeta cidades da Venezuela e interrompe transmissão de Maduro
Maduro liderou muitos atos em memória de Chávez na tarde de ontem e muitos chanceleres de países latino-americanos participaram das festividades.











