Rússia encontra destroços do avião militar que caiu no domingo
Em torno de 150 fragmentos foram localizados a 27 metros de profundidade
Internacional|Da Agência Brasil

Vários destroços da aeronave russa Tupolev-155, que caiu no mar Negro com 92 pessoas a bordo no domingo (25), foram encontrados nesta segunda-feira (26), de acordo com o Ministério Russo de Emergência. Em torno de 150 fragmentos foram localizados a 27 metros de profundidade, a cerca de mil milhas da costa, segundo Rimma Thernova, porta-voz da equipe de resgate baseada na estação balneária de Sotchi, um resort russo no Mar Negro. As informações são da Rádio França Internacional.
Também já foram localizados onze corpos, de acordo com o Ministério da Defesa do país. As operações de busca envolvem 32 navios, cinco helicópteros, um avião e drones. Além disso, 80 mergulhadores foram enviados à área do acidente e 100 serão enviados em breve.
O avião militar russo caiu pouco depois da decolagem em Sotchi. A aeronave ia para Síria. As causas do acidente ainda não são conhecidas, mas os investigadores já afastaram a hipótese de atentado terrorista.
Relembre os piores acidentes da história da aviação
Na madrugada deste domingo (25), o avião militar russo Tupolev Tu-154 caiu no Mar Negro quando seguia para a base aérea síria de Khmeimim, na cidade de Latakia, onde participariam dos festejos de fim de ano. A aeronave carregava 64 membros do coral Ale...
Na madrugada deste domingo (25), o avião militar russo Tupolev Tu-154 caiu no Mar Negro quando seguia para a base aérea síria de Khmeimim, na cidade de Latakia, onde participariam dos festejos de fim de ano. A aeronave carregava 64 membros do coral Alexandrov, nove jornalistas, oito soldados, dois civis, um integrante de organização não-governamental e oito tripulantes da aeronave. Até o momento não se tem informações de sobreviventes. Relembre a seguir principais desastres aéreos da história

























