Suspeito de ter raptado Madeleine pode ser autor de ataques sexuais contra crianças britânicas em Portugal
A polícia britânia iniciou no ano passado uma investigação independente
Internacional|Do R7, com agências internacionais

Detetives britânicos, que investigam o desaparecimento de Madeleine McCann desde 2007, disseram que agora estão à procura de um homem suspeito de realizar uma série de agressões sexuais contra meninas que se hospedaram em balneáreos portugueses entre 2004 e 2010.
Madeleine, de 3 anos, desapareceu de seu quarto na Praia da Luz — estância de férias no Algarve, sul de Portugal —, enquanto seus pais jantavam com amigos em um restaurante próximo. Após o sumiço da menina uma comoção tomou conta da mídia e da comunidade internacional.
Portugal nega detenções no caso Madeleine
Promotoria de Portugal recebe pedido da Scotland Yard sobre caso Madeleine
Caso Madeleine: retrato falado gera enxurrada de telefonemas e e-mails
A polícia de Londres, que começou a revisar o caso em 2011 e deu início uma investigação independente no ano passado, afirmou nesta quarta-feira (19) que atualmente eles estão procurando por mais informações sobre 12 crimes cometidos em estâncias de férias em Portugal.
Segundo os investigadores, em quatro casos — ocorridos entre 2004 e 2006 —, um homem abusou sexualmente de pelo menos cinco meninas, com idades entre 7 e 10 anos, enquanto dormiam. Dois dos 12 crimes foram cometidos na Praia da Luz .
"Esses crimes são muito graves e ninguém foi acusado de ter ligações com estes", afirmou Andy Redwood , oficial de investigação, em um comunicado .
"Nós também precisamos eliminar este homem das nossas investigações e verificar se estes crimes estão ligados ao desaparecimento de Madeleine".
Após novas evidências, Portugal reabre investigação de caso Madeleine










