Tiroteio dentro do Palácio da Justiça de Milão mata pelo menos uma pessoa
Circunstâncias ainda não foram esclarecidas pela polícia
Internacional|Do R7
Pelo menos uma pessoa morreu nesta quinta-feira em um tiroteio ocorrido dentro do Palácio da Justiça de Milão, no norte da Itália, em circustâncias ainda não esclarecidas pelas autoridades locais.
O presidente do Tribunal de Apelação de Milão, Giovanni Canzio, afirmou à imprensa que pode haver mais de uma vítima fatal. Alguns meios de comunicação italianos falam em até nove feridos.
O autor dos disparos é, segundo a imprensa local, Claudio Giardiello, acusado em um caso de falência fraudulenta. Ele teria aberto fogo dentro de uma sala contra pessoas que testemunhavam contra ele no processo.
Berlusconi gastou quase R$ 2 milhões por ano com mulheres
As autoridades italianas evacuaram o prédio e buscam o autor dos disparos, que aparentemente ainda está no interior do edifício. O incidente ocorreu por volta das 11h locais (6h em Brasília).
Várias ambulâncias estão na frente do Palácio da Justiça. As emissoras de TV italianas mostram o exterior do prédio, cujo acesso está sendo impedido pelas forças de segurança. Nas imagens é possível ver que, pouco a pouco, as pessoas vão deixando o local.














