Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio entre gangues de motoqueiros em bar no Texas deixa 9 mortos

Três gangues rivais se confrontam em restaurante no centro da cidade

Internacional|com R7

A área foi isolada, mas ainda não foi dada como segura pela polícia
A área foi isolada, mas ainda não foi dada como segura pela polícia A área foi isolada, mas ainda não foi dada como segura pela polícia

Tiros disparados em um restaurante de Waco, no Texas, resultaram em vários mortos e feridos, conforme informou a polícia neste domingo (17). De acordo com a emissora norte-americana NBC News, o incidente fez nove vítimas fatais, de acordo com informações preliminares.

De acordo com o sargento Patrick Swanton, em entrevista à NBC News, oito vítimas morreram no local e uma outra faleceu já no hospital. Dessas nove, duas foram alvo da polícia.

Violência de gangues pode ser a causa de 10 mortes em El Salvador

O tiroteio ocorreu em um restaurante chamado Twin Peaks, na cidade da região central do Texas, de acordo com informação divulgada pela polícia de Waco em sua página no Facebook.

Publicidade

A página oficial da polícia no Twitter informou que a área ainda não era segura e que os pedestres deveriam evitar a região. Agentes da polícia estavam no local.

El Salvador prende perigosos assassinos de gangues rivais em celas conjuntas

Publicidade
Ainda não se sabe o número de envolvidos no tiroteio
Ainda não se sabe o número de envolvidos no tiroteio Ainda não se sabe o número de envolvidos no tiroteio

O confronto teria sido iniciado dentro do bar, entre dois motoqueiros de gangues inimigas, e levado para o lado de fora do estabelecimento comercial, onde um número ainda indeterminado de pessoas de três gangues diferentes deu início a um combate violento envolvendo armas de fogo, bastões, correntes e facas no estacionamento do bar.

Nenhum oficial ou cliente do bar temático esportivo foi dado como ferido durante a confusão.

Publicidade

Autoridades locais temem que membros das gangues estejam se locomovendo a outro local de Waco para continuar o confronto, ou que retaliações aconteçam nos próximos dias.

Leia mais notícias internacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.