Logo R7.com
RecordPlus

Acidente entre caminhonete e ônibus deixa dois mortos em Ituiutaba (MG)

Dos 20 trabalhadores rurais que estavam no ônibus, três ficaram feridos; motorista e passageiro da caminhonete morreram na hora

Minas Gerais|Laura Adler*, da Record TV Minas

  • Google News
Motorista do ônibus tentou evitar acidente
Motorista do ônibus tentou evitar acidente

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte de trabalhadores e uma caminhonete, na manhã deste sábado (2), na MGC-154, na altura de Ituiutaba, cidade a 600 km de Belo Horizonte. O local da batida é uma curva acentuada.

O motorista do ônibus relatou que estava dirigindo em sua faixa sentido Ituiutaba, quando percebeu que a caminhonete vinha na direção contrária. Ele teria tentado desviar para evitar a colisão frontal, mas não conseguiu evitar o choque.


Com o impacto, o eixo do ônibus foi quebrado, o veículo saiu da pista pela a marginal e caiu em um barranco. Já a caminhonete ficou completamente destruída. O motorista, de 19 anos, e o passageiro, de 25, morreram na hora.

O coletivo transportava 20 trabalhadores rurais da Fazenda Rio Prata. Três sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo dono do local. A Polícia Civil, a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros participaram da ocorrência. 

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.