Acidentes deixam pelo menos oito mortos em rodovias mineiras na saída para o Natal
Rodovias registram vários pontos de congestionamento, além de quedas de barreiras
Minas Gerais|Do R7
Pelo menos oito pessoas já perderam a vida em acidentes nas principais rodovias que cortam Minas Gerais entre ontem (20) e hoje (21). O trânsito está congestionado em vários pontos das vidas, em decorrência das batidas e de quedas de barreiras provocadas pelas chuvas.
Neste sábado (21) pela manhã, duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo uma carreta e um veículo modelo Honda Fit, na BR-135, em Curvelo, região central do Estado. Todos os mortos estavam no automóvel e foram identificados como Pedro Ferreira dos Santos, 53 anos e Iraci Pereira Soares, 52. Já um dos passageiros, José Américo de Andrade de 52, foi socorrido em estado grave. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.
Já na BR-381, por volta de 7h, uma batida entre um ônibus e um veículo Volkswagen Gol causou a morte de três pessoas. As vítimas foram identificadas como João Benedito da Cunha Noronha, de 63 anos, Alcina Evangelista Correa, de 53 e Clezersoh Henrique Correa, de 24. Além disso, uma passageira do ônibus, Maria Efigênia de Souza, 87 anos, e um do carro, Reges Ferreira Ribeiro Junior, de 19, ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Samu.
Em Ubá, na Zona da Mata, três pessoas morreram na noite de ontem (20) em uma batida envolvendo três veículos, sendo dois carros e um caminhão. Os mortos foram identificados como João Zacarias dos Santos, 54 anos, Laís Santos, de 15 anos e Gilberto José dos Santos, de 31 anos. Além disso, três pessoas, Gilberto Araújo de Oliveira, de 45 anos, Marlene da Silva Santos, 53 e Gabriel Silva Santos, 11, sofreram ferimentos e foram levadas para unidades de saúde.














