Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de ameaçar colegas de prisão, goleiro Bruno será ouvido no Fórum de Contagem nesta quinta

Minas Gerais|Do R7 MG

Bruno é acusado de ameaçar colegas na prisão Nelson Hungria
Bruno é acusado de ameaçar colegas na prisão Nelson Hungria Bruno é acusado de ameaçar colegas na prisão Nelson Hungria

A Vara de Execuções do Fórum de Contagem, na Grande BH, irá ouvir o goleiro Bruno Fernandes nesta quinta-feira (1º), durante audiência de justificação. A sessão está marcada para as 13h.

De acordo com o atual advogado do atleta, Francisco Simim, Bruno será ouvido para responder sobre acusações de que teria ameaçado colegas de prisão.

Segundo o defensor, as acusações feitas contra o ex-goleiro são antigas e injustas.

— Isso é daquela época que ele foi punido, afastado do trabalho, perdeu o direito de tomar sol. Mas, é importante lembrar que essas acusações são infundadas e o goleiro já passou pelo conselho disciplinar e, agora, tem o direito de ser ouvido pelo juiz.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Goleiro Bruno sofre ferimentos na prisão e levanta suspeita de tentativa de suicídio

Publicidade

A condenação

Em março deste ano, Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samúdio. Atualmente, o atleta está preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH.

No dia 11 de junho também de 2013, o Supremo Tribunal Federal (STF) negou mais um pedido de habeas corpus solicitado pela defesa do atleta. O pedido foi julgado pela Segunda Turma, rejeitado por unanimidade e havia sido impetrado há mais de dois anos por Francisco Simim, advogado de Bruno na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.