Adolescente mata padrasto a tiros após ver mãe ser agredida em Lavras (MG)
O homem foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Minas Gerais|Do R7
Um homem foi morto a tiros por seu enteado de 17 anos em Lavras, no sul de Minas Gerais, na noite deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar, o adolescente cometeu o crime após ver a mãe ser agredida pelo padrasto.
Ainda de acordo com a PM, Luciano Deusdete Pedro da Silva, de 37 anos, agrediu a companheira com socos e tapas após uma briga em sua casa na rua José Curi, no bairro Residencial Judith Cândido Andrade. Ao ver a agressão, o adolescente pegou uma revólver e atirou contra a cabeça do homem. Logo após o crime, ele fugiu e ainda não foi localizado.
Luciano chegou a socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu no caminho da unidade de saúde.
No ínicio do último mês, uma adolescente de 13 anos matou a amiga de 16 por causa de uma calça jeans estragada. A jovem foi assassinada pela colega com golpes de faca em Montes Claros, no norte de Minas:













