Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes de 16 e 17 anos são assassinados a tiros por rival em Betim (MG)

Vítimas e suspeito teriam brigado há cerca de um mês durante um baile funk

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Crime aconteceu na rua das Borboletas em Betim (MG)
Crime aconteceu na rua das Borboletas em Betim (MG) Crime aconteceu na rua das Borboletas em Betim (MG)

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira (19) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos do crime seria um jovem com quem os menores teriam se desentendido e com quem trocavam insultos pelas redes sociais.

Conforme a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que as vítimas estavam na rua das Borboletas, bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, quando um jovem conhecido na região pelo apelido de "Patola" teria chegado em um carro vermelho.

Em seguida, o suspeito teria desembarcado e se dirigido ao local onde estavam as duas vítimas e um terceiro menor. Ele então teria atirado contra os adolescentes, sendo que dois deles foram baleados e o último saiu ileso, e depois fugiu.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O menor de 16 anos foi atingido por três tiros, enquanto o jovem de 17 foi ferido com dois. Ambos morreram antes de receberem atendimento médico e o suspeito não foi localizado.

Ainda conforme testemunhas, as vítimas e o suspeito teriam tido um desentendimento e até chegaram a brigar durante uma festa de funk realizada há aproximadamente um mês em um sítio no bairro Dom Bosco. Depois disso, eles teriam trocado vários insultos pelo Facebook e também ameaças de morte.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal) e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.