Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Advogado morto por mulher e filha foi enterrado vivo, segundo laudo

Corpo foi encontrado no quintal da casa da família, após mulher confessar o crime

Minas Gerais|Do R7

Vítima ficou oito dias desaparecida na cidade do sul de Minas
Vítima ficou oito dias desaparecida na cidade do sul de Minas

Um exame realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) confirmou que o advogado Sílvio Tavares dos Santos, de 57 anos, foi enterrado vivo em São Gonçalo do Sapucaí, no sul de Minas. Ele foi morto pela filha e pela ex-mulher após um desentendimento e teve o corpo enterrado no quintal da residência.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o corpo da vítima foi descoberto depois que Maria Augusta Vilela Tavares procurou o Ministério Público de Minas Gerais e confessou o crime. Ele estava desaparecido há oito dias.

Leia mais notícias no R7 MG

Conforme a PC (Polícia Civil), o laudo atestou que a vítima tinha terra na traqueia, o que leva a crer que ele ainda respirava quando foi colocado na cova. Além disso, ele apresentava sinais de agressão por enforcamento.


Mãe e filha devem ser ouvidas na próxima semana, com acompanhamento de um psicólogo. De acordo com a corporação, as suspeitas e o advogado já faziam tratamento psiquiátrico.

Conforme as investigações, Maria Augusta teria tentado dar uma medicação ao advogado, mas ele se recusou a tomar. Segundo ela, após o fato, o ex-marido teria agredido-a com uma pá e a filha do casal, Abigail Samara, que teria presenciado o crime, partiu para cima do pai e o espancou até que ele ficasse desacordado. Em seguida, ela e a mãe enterraram a vítima.

As duas mulheres devem ser indiciadas por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.