Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agnaldo Timóteo reencontra Mercedes conversível em BH após denunciar sumiço

Veiculo está guardado há quatro anos em oficina que mudou de dono

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Cantor contou história no Balanço Geral
Cantor contou história no Balanço Geral Cantor contou história no Balanço Geral

O cantor Agnaldo Timóteo vai se reencontrar com sua Mercedez SL 280 ano 1982. Ele deixou a relíquia em uma oficina em Belo Horizonte há quatro anos e não conseguia encontrar os donos porque a loja mudou de endereço. O artista denunciou o "desaparecimento" nesta segunda-feira (12) no Balanço Geral, da Record Minas, e em menos de 12 horas descobriu que a Mercedez continua guardada na capital mineira.

Leia mais notícias no R7 Minas

Agnaldo Timóteo diz que a oficina foi vendida e o atual proprietário, ao ver a reportagem, entrou em contato.

Mercedes SL 280 foi comprada pelo artista em 1984
Mercedes SL 280 foi comprada pelo artista em 1984 Mercedes SL 280 foi comprada pelo artista em 1984

— Foi bem rápido. À noite ele me ligou dizendo que comprou a empresa e continuou com o carro guardado, mas não tinha como fazer contato comigo. Na próxima segunda-feira (19) devo ir a BH para acertar o serviço com ele, quero fazer tudo aos pouquinhos para guardar essa relíquia azulzinha e de vez em quando dar uma voltinha.

Publicidade

O cantor não quis dizer o local onde o carro está guardado. Segundo ele, será necessário fazer a lanternagem, pintura interna e externa, troca de motor, câmbio, rodas e da grade frontal. Agnaldo explica como se apaixonou à primeira vista pelo carro.

— Quando fui eleito em 1982 (deputado federal no Rio de Janeiro), a gravadora Odeon me deu uma Mercedes para assinar um novo contrato. Dois anos depois, entrei em uma agência para trocá-la, e vi essa "Mercedinha" conversível olhando pra mim. Dei a minha de entrada na hora e saí com aquela maravilha novinha "botando banca".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.