Amigos prestam homenagens a torcedor que morreu após final da Copa do Brasil
Diogo Frederico caiu de um ônibus em movimento quando seguia para festa do Atlético
Minas Gerais|Thaís Mota, do R7
Amigos e parentes prestam as últimas homenagens ao torcedor atleticano que morreu na madrugada desta quinta-feira (27) enquanto seguia para a festa de comemoração do título conquistado pelo time na Copa do Brasil. Diogo Frederico Santos da Silva, de 25 anos, caiu de um ônibus em movimento enquanto tentava subir no teto do veículo para "surfar".
Em sua página no Facebook, várias mensagens estão sendo publicadas e, muitos dos amigos e parentes dizem não acreditar no ocorrido. Alguns internautas comentaram também que estiveram ou viram a vítima comemorando a vitória atleticana pouco tempo antes da tragédia.
Diogo Frederico era músico e também era conhecido como "MC Dinu". Uma de suas paixões era o Atlético e, em seu perfil na rede social, há várias fotos com a camisa do time ou em jogos do Galo. Após o acidente, ele chegou a ser resgatado por colegas, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Segundo a PC (Polícia Civil), corpo do jovem está no IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira e deve ser liberado no início da tarde desta quinta. Ainda não há informações sobre onde ele será enterrado.
Investigações
A morte do torcedor atleticano será investigada pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos, ligada ao Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). Ainda durante a madrugada desta quinta-feira, o condutor do coletivo onde estava Diogo Frederico foi ouvido e disse que não viu o momento do acidente. Ele também afirmou que já teria parado o veículo anteriormente porque outros torcedores teriam subido no teto do veículo e só seguiu viagem quando todos desceram.