Após conhecer mineiro pelo Facebook, mulher é mantida em cárcere privado na Grande BH
Vítima saiu do Espírito Santo para morar com criminoso, que está foragido
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
Após conhecer um mineiro pelo Facebook, uma mulher de 40 anos foi mantida em cárcere privado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi descoberto e C.B.L libertada no final da noite desse domingo (20). Porém, o criminoso, José Antônio da Silva, de 42 anos, ainda não foi preso.
De acordo com denúncia feita pela mulher aos militares do 18º Batalhão da Polícia Militar, ela conheceu o procurado por meio da rede social e estava morando com ele desde a última terça-feira (15). C.B.L contou que ela residia no Espírito Santo e que aceitou vir morar com o criminoso depois de ele convidá-la. No entanto, afirmou que, assim que teve contato físico com José, ele a proibiu de sair de casa, chegou a ameaçá-la de morte, além de negar alimento.
C.B.L revelou ainda que não chegou a ser amarrada, mas que teve medo do que José poderia fazer com ela se contrariasse a vontade dele. Entretanto, nesse domingo, ela aproveitou que o criminoso saiu de casa e pediu ajuda.
José não foi localizado em casa e outros lugares que tem o costume de frequentar e seu paradeiro é investigado pela Polícia Civil.
Depois de prestar depoimento, a vítima foi encaminhada à casa dos pais, que fica em Ribeirão das Neves, também na Grande BH.