Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ter carro apreendido em acidente, homem mata motorista de ônibus e fere passageira na Grande BH

Vítimas não tiveram nenhum envolvimento com o recolhimento do veículo do atirador

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Rua do ponto final de ônibus onde ocorreu o crime
Rua do ponto final de ônibus onde ocorreu o crime Rua do ponto final de ônibus onde ocorreu o crime

A polícia está à procura de um homem que matou motorista de ônibus da empresa Santa Edwirges e feriu uma passageira no final da manhã deste domingo (26), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O homicídio e tentativa ocorreram depois que o atirador se envolveu em acidente de trânsito com coletivo da mesma viação e teve o veículo apreendido.

De acordo com os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, por vingança, o criminoso pegou um Fiat Palio branco, foi até ao ponto final da empresa de transporte, no bairro São Luiz, e atirou contra as vítimas, que não tiveram nenhum envolvimento com a recolhimento do veículo dele. Sem falar nada, ele fugiu em alta velocidade.

Leia mais notícias no R7 MG

O condutor da linha 450 (São Luiz/Alvorada), Hueberto Andrade, de 27 anos, foi baleado na região da cabeça e morreu na hora. O óbito foi confirmado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A passageira, Nilda Maria Dias Alves, de 43 anos, foi ferida na perna direita e encaminhada pelos socorristas ao Hospital Regional de Betim. Ela não corre risco de morte.

O paradeiro do atirador será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.