Após tiroteio, ônibus é incendiado no bairro Goiânia
Na troca de tiros com policiais militares dois suspeitos morreram e dois ficaram feridos
Minas Gerais|Do R7
Um ônibus da linha 5503A foi incendiado neste domingo (17) no bairro Goiânia, região nordeste de Belo Horizonte. O ato de vandalismo ocorreu após um tiroteio entre bandidos e a Polícia Militar. Dois suspeitos morreram.
De acordo com os militares, quatro homens chegaram em um Corsa, entraram no coletivo e mandaram o motorista e passageiros descer. Em seguida, atearam fogo ao ônibus, que ficou completamente destruído.
Os criminosos ainda atiraram para o alto antes de fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Ninguém ficou ferido.
No tiroteio, que aconteceu na tarde de ontem, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. A polícia fazia uma operação de rotina na região quando se depararam com três homens armados na rua Maria da Conceição Bonfim.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos atiraram contra a viatura. Os militares reagiram e mataram um dos atiradores. Os outros três foram baleados e um deles morreu durante atendimento no Hospital João 23.
Os feridos são Edgar Faria de Azevedo, 19 anos, que estava em estado grave, e Liomar de Oliveira da Luz, que recebeu um tiro na perna.
Três armas, incluindo uma pistola calibre 12, foram apreendidas.













