Assassino de casal na Serra do Cipó postou fotos do local do crime e moto usada na fuga
Jovem também exibiu no Facebook a moto que pode ter sido usada no assalto
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas
Um dos dois homens que confessou ter matado o casal de advogados na Serra do Cipó, na região central de Minas Gerais, postou fotos no Facebook que mostram o local em que as vítimas teriam sido abordadas e a moto que foi usada no assalto.
Marcos Magno Peixoto Faria, de 25 anos, exibiu na página da rede social os lugares por onde teria passado no mesmo dia em que cometeu o crime. A moto amarela aparece em várias das fotos e pode ser a mesma usada no latrocínio.
Em uma das imagens publicadas, o jovem, que é filho de um policial reformado e já tem passagem por tráfico e furto, faz apologia ao uso de maconha.
Faria relatou aos policiais que ele e o comparsa andaram cerca de 70 km até o rio Santo Antônio, mandaram Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39 anos, e o namorado, Alexandre Werneck de Oliveira, de 46, descerem do carro.
Então, os dois homens teriam obrigado o casal a ficar de joelhos e, então, atirado contra as vítimas. Antes de ser morta, a mulher ainda foi estuprada pelos dois criminosos.
Receba as principais notícias do dia no seu celular! Conheça o R7 Torpedos