Logo R7.com
RecordPlus

Atentado deixa seis pessoas da mesma família feridas em Santa Luzia

Alvo dos criminosos era adolescente suspeito de participação em um homicídio

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News
Marcas de tiro ficaram no portão da casa da família
Marcas de tiro ficaram no portão da casa da família

A Polícia Militar busca suspeitos de participação em um atentado np domingo (30) em Santa Luzia, na Grande BH. Seis pessoas da mesma família foram feridas a tiros.

O alvo era um adolescente de 17 anos, suspeito de matar um homem durante uma discussão porque ele fazia xixi no meio da rua.


Leia mais notícias no R7 MG

A família participava de uma festa quando dois homens se aproximaram em uma moto e fizeram vários disparos.


Foram feridos Jureide Costa Aguiar de Souza, de 46 anos, os filhos, Arley Aguiar da Souza, 19, e o adolescente, 17; Ana Flávia Ribeiro da Cruz, 33, Graziele Souza de Oliveira Aguiar, 30,além de um garoto de 16.

Segundo o militar Rodrigo Ferreira, o jovem já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas


— O objetivo dos autores era vitimar o menor. Só que chegaram e efetuaram vários disparos e acertaram a mãe, o irmão, o primo.

Os feridos foram levados para o Hospital Risoleta Neves, mas tiveram alta no mesmo dia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.