Batida mata mãe e filho e deixa dez feridos na BR-116
Motorista teria tentado uma ultrapassagem irregular em Leopoldina, na Zona da Mata
Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7, em Belo Horizonte

Um grave acidente matou duas pessoas e deixou outras dez feridas nesta quinta-feira (24) na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata. As vítimas que não resistiram eram mãe e filho.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma van da Secretaria de Saúde de Além Paraíba e um carro de passeio bateram de frente no km 774, em um local conhecido como Serra da Vileta.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
A motorista do carro, uma mulher de 36 anos, e o filho dela, de dez, morreram na hora. O marido e a filha da vítima, que também estavam no veículo, foram socorridos.
Já na van havia 12 pessoas que faziam tratamento na cidade. Oito foram levadas para o Hospital de Leopoldina com escoriações pelo corpo. Pai e filha foram encaminhados até a mesma unidade.
Um terceiro carro não conseguiu desviar e chegou a bater na van, mas o motorista não se feriu. A polícia acredita que o acidente foi causado por uma tentativa de ultrapassagem irregular.
O trânsito ficou completamente fechado na rodovia durante o atendimento às vítimas, mas a situação já foi normalizada no trecho.















