Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BH: Cabeleireiro acusado de agredir garota de programa e levar filhos para motel pede desculpa

Em vídeo publicado na web, influenciador alega ser inocente da acusação de agressão e diz que errou com os filhos

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Influenciador alega ser inocente
Influenciador alega ser inocente Influenciador alega ser inocente

O cabeleireiro e influencer digital Adriano Gonçalves, denunciado por uma garota de programa por agressão e relação sexual mediante fraude, publicou um vídeo, nesta quinta-feira (29), explicando o caso. Na semana passada, segundo a Polícia Militar, o cabeleireiro foi a um motel acompanhado de três mulheres e dos dois filhos adolescentes, de 15 e 16 anos

O influenciador também é acusado de abandono intelectual, já que os filhos não frequentam a escola há dois anos, além de ser suspeito de dar bebida alcoólica e drogas aos menores. Durante o vídeo, ele se desculpou por ter levado os filhos ao motel.

"Eu acabei confundindo paternidade com amizade, um ato que hoje em sã consciência eu repudio. Sei que errei. Jamais faria isso novamente. Foi um ato impensado. Sempre cuidei dos meus filhos com muito amor, quem me conhece sabe disso... coloquei eles na minha profissão”, defendeu-se no vídeo.

A PM prendeu o cabeleireiro, de 34 anos, na semana passada, por suspeita de ter agredido uma garota de programa dentro de um motel na região oeste da capital mineira. Segundo a vítima, ele teria sido agressivo e falou que não pagaria pelo programa.

Publicidade

Sobre as acusações, o influenciador se defendeu. "Essa é uma falsa verdade, é mentira, eu jamais seria capaz de exercer algum tipo de violência contra a mulher, eu não vim ao mundo pra isso, eu vim para empoderar, encorajar e exaltar a beleza delas", disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Gonçalves foi solto nesta semana, mas será monitorado por tornozeleira eletrônica, e não poderá sair de casa entre 22h e 6h. Além disso, ele deverá se apresentar à Justiça uma vez por mês, durante seis meses e não poderá deixar a cidade por mais de 30 dias. 

O influenciador, que tem mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, disse que as notícias mancharam a carreira e a vida dele, mas que acredita na Justiça, e afirmou que é inocente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.