Bolinha pode ajudar a encontrar menina de 8 anos desaparecida há três meses
Pista sobre
Minas Gerais|Do R7 MG

As investigações da Polícia Civil de Minas Gerais sobre o desaparecimento de Emily Ferrari, de 8 anos, sequestrada no dia 4 de maio, em Rio Pardo de Minas, no norte do Estado, receberam uma nova pista.
Segundo a delegada Cristina Coeli, Emily carregava uma pequena bola na mão quando desapareceu. O brinquedo teria sido entregue a ela por outra criança, ainda mais nova que Emily, cerca de três minutos antes do seu desaparecimento.
As investigações apontaram que o menino voltava de uma sorveteria quando encontrou Emily na porta de casa e deu a ela a bolinha. Para Cristina Coeli, este segundo brinquedo é mais uma possibilidade para informações sobre o paradeiro de Emily.
Boneca
A Polícia Civil já havia divulgado que a criança carregava uma boneca "Meu bebê" negra quando desapareceu. A delegada Cristina Coeli pediu ênfase à informação.
— Na época não foi dada ênfase para essa boneca, mas é um elemento fundamental. É uma boneca grande, que ela até tinha dificuldade para carregar. De repente alguém viu, muitas vezes um pequeno brinco é necessário para esclarecer um crime.
Nesta semana, a delegada descartou outra pista. Foi informado que uma criança parecida com Emily foi vista em Belo Horizonte. Investigadores assissitiram à filmagem de uma loja, que provou se tratar de outra garota.















