Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia descarta nova pista sobre sumiço de menina no norte de Minas

Delegada recebeu informação de que Emily tinha sido vista no Barreiro, em BH

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Emily Ferrari está sumida há três meses
Emily Ferrari está sumida há três meses Emily Ferrari está sumida há três meses

Foi descartada pela polícia uma nova pista recebida sobre o desaparecimento de Emily Ferrari, de 8 anos, vista pela última vez no dia 4 de maio deste ano, em Rio Pardo de Minas, no norte de Minas.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações do sumiço, Cristina Coeli, titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Minas Gerais, no último domingo (4), um homem ligou para a delegacia e disse que viu uma menina muito parecida com Emily em um estabelecimento comercial da região do Barreiro, em Belo Horizonte. No entanto, durante conferência da denúncia nessa terça-feira (6), foi constatado que a menina não é a procurada.

— Desta vez, o denunciante se identificou e até nos levou até ao estabelecimento comercial, onde tive que pedir para ver as imagens das câmeras de segurança para conseguir identificar a suposta Emily e tentar encontrá-la, como aconteceu. Realmente, a menina é muito parecida com a criança desaparecida. No entanto, estava acompanhada da mãe e verificamos que não se trata da mesma pessoa.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

No final do mês passado, outro homem registrou denúncia sobre o desaparecimento de Emily. Conforme o denunciante, ele sabia para onde a criança tinha sido levada e que havia encontrado e guardado a boneca que a criança segurava na hora do rapto. Porém, antes de concluir a ligação, o homem desligou e não procurou a polícia novamente.

Investigações

Publicidade

Ainda segundo Cristina Coeli, as investigações ainda são feitas em todas as direções possíveis, considerando as possibilidades de um sequestro por pessoa sem vínculo ou por pessoas que tinham relacionamento com a criança.

Entenda o caso

Emily, que tem necessidades especiais, desapareceu no dia 4 de maio deste ano, na cidade de Rio Pardo de Minas. Ela foi vista pela última vez brincando na frente de casa. A polícia tem pistas de que um carro preto passou pelo local no horário do sumiço da criança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.