Logo R7.com
RecordPlus

Briga de casal termina com mulher esfaqueada na barriga

Tentativa de homicídio aconteceu em Venda Nova

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7 MG

  • Google News
Homem de 63 anos fugiu para a casa de um primo, mas se arrependeu e voltou para casa, onde foi preso
Homem de 63 anos fugiu para a casa de um primo, mas se arrependeu e voltou para casa, onde foi preso

Depois de beber a noite inteira, um casal trocou agressões com uma faca e uma enxada e a briga terminou no hospital e na delegacia neste domingo (4) no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Operação policial é realizada em shopping popular de Venda Nova


Paciente desaparece em UPA de Venda Nova

José Geraldo de Souza, 63 anos, e a companheira Sônia da Silva, de 56, se desentenderam nesta manhã após intenso consumo de bebida alcoólica em casa. Segundo o sargento José Osvaldo de Freitas, da 14ª Companhia, Sônia bateu no pé esquerdo do marido com uma enxada e recebeu uma facada na barriga.


— Depois de muito 'gole' e discussão, eles partiram pra agressão. Ela deu uma enxadada no pé dele, que pegou uma faca na cozinha e acertou uma vez a barriga dela. Perfurou uns quatro centímetros.

Sônia, que tem dois filhos de outro casamento, foi levada pela viatura para o Hospital Risoleta Neves em estado grave. José Geraldo fugiu para a casa de um primo, mas se arrependeu e voltou para casa, onde foi preso.


O suspeito foi levado para a delegacia de mulheres, onde foi preso em flagrante. Contra ele constavam outros boletins de ocorrência por agressão à companheira, segundo o militar.

— Segundo testemunhas, sempre dá briga, é muita bebedeira e discussão.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.