Carro conduzido por bêbado colide em van e deixa dois mortos na BR-381, na Grande BH
Passageiro do carro sobreviveu e ficou ferido
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas
Dois homens morreram e outro ficou ferido após os três se envolverem em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (13), na BR-381, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos mortos, que conduzia um Apolo de Contagem, também na Grande BH, invadiu a contramão e, na altura do km 510, colidiu de frente com uma Van Ducato, com placa de São Sebastião do Grama, em São Paulo.
Segundo os policiais, o impacto da batida foi tão forte que os dois motoristas morreram na hora e a Van capotou várias vezes. O único passageiro do carro, identificado como Jusué Alves, de 37 anos, sobreviveu, mas ficou bastante ferido.
Mesmo muito machucado, a vítima relatou aos policiais que ele e o condutor do Apolo haviam ingerido bebida alcoólica em Igarapé e que os dois seguiam para Betim na hora do acidente. O ferido foi levado para o Hospital Regional de Betim.
O condutor do carro de passeio não foi identificado, uma vez que não portava documentos. Já o motorista da Van chamava Fernando Possato e tinha 32 anos. Na hora da batida, a vítima seguia para o interior de Minas, onde entregaria medicamentos.
Depois do trabalho da perícia, os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).