Comerciante é assassinado após acidente de trânsito em Contagem
Vitima foi baleada quatro vezes depois de procurar caminhoneiro que bateu em seu carro
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um comerciante foi assassinado após registro de acidente de trânsito, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (16). Eduardo Wagner dos Anjos, de 32 anos, foi baleado quatro vezes e encontrado morto dentro do seu carro, na Via Expressa, altura do bairro Água Branca. A vítima morava na mesma região.
De acordo com um amigo de Anjos, o crime ocorreu depois que a vítima parou em frente de casa e teve o veículo atingido por um caminhão, cujo motorista fugiu logo em seguida. Para não ficar no prejuízo, o comerciante foi atrás do caminhoneiro, mas acabou sendo morto.
O caminhão que bateu no carro de Anjos foi abandonado no local do assassinato e roubado também em Contagem, nessa quarta-feira (15). Há suspeita de que o caminhoneiro tenha atirado contra a vítima.
A irmã de Anjos é auxiliar de enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava trabalhando na hora em que foi avisada sobre a morte do irmão. Indignada, ela disse que quer justiça.
— Eu quero ver a pessoa pagar pelo crime que cometeu. Porque meu irmão era trabalhador, não era nenhum bandido igual esses vagabundos que ficam assaltando e matando os outros injustamente aí não.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do dia no seu celular! Conheça o R7 Torpedos















