Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de bebê é encontrado após carro cair em rio na Serra do Cipó (MG)

Veículo foi arrastado pela correnteza durante uma tromba d'água e caiu no leito do rio

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Veículo teria sido arrastado durante uma tromba d'água
Veículo teria sido arrastado durante uma tromba d'água Veículo teria sido arrastado durante uma tromba d'água

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram na madrugada desta quinta-feira (12) o corpo de um bebê de um ano que ficou preso a um carro que caiu no Rio Cipó, às margens da MG-010, na Serra do Cipó, região central de Minas Gerais.

O acidente aconteceu na altura do km 97 da rodovia, quando o motorista teria perdido o controle do veículo ao passar sobre uma ponte e ser surpreendido por uma tromba d'água, que começou a arrastar o automóvel.

Leia mais notícias no R7 MG

Ele e outras três pessoas conseguiram deixar veículo e sofreram apenas ferimentos leves. Entretanto, a criança estava presa à cadeirinha e, antes que a família conseguisse retirara a criança, o carro foi arrastado pela correnteza. 

Publicidade

Ainda conforme os bombeiros, o veículo afundou na água e foi encontrado há poucos metros do local do acidente. Já o corpo da criança foi localizado alguns metros à frente, quando a água baixou.

O bebê seria filho do motorista, que é bombeiro militar em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles voltavam de um culto evangélico quando o acidente aconteceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.