Corpo de tenente coronel desaparecido é encontrado em represa no Sul de Minas
Militar aposentado estava sumido desde o dia 22 de junho
Minas Gerais|Do R7
O corpo do tenente coronel aposentado da PM (Polícia Militar) Antônio Marcos de Queiroz, de 69 anos, foi encontrado na última quinta-feira (26) em Passos, no sul de Minas. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de junho e o corpo foi resgatado na represa Mascarenhas de Moraes, no rio Grande.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um pescador teria acionado os militares na manhã de quinta após ter visto um corpo boiando às margens da represa, a aproximadamente 400 metros de uma ponte que liga os municípios de Passos e São João Batista da Glória.
Imediatamente, os militares se dirigiram ao local e resgataram o corpo do militar.Ainda não se sabe o que teria acontecido com tenente coronel, mas o caso ainda será investigado pelo delegado regional de Passos, Paulo Queiroz. Segundo o policial, a vítima não tinha antecedentes criminais e havia se aposentado há cerca de 15 anos. Queiroz informou ainda que a principal hipótese até o momento é a de suicídio, já que o corpo não tinha sinais de violência. Familiares deverão ser ouvidos nos próximos dias.